XtGem Forum catalog
Tags: Blog

5 Dicas DE DECORAÇÃO Pra QUARTO FEMININO


Multimilionária Cozete Gomes Gasta R$ 10 Mil Por Semana Pra Comer Fora de casa


Uma boa decoração é uma questão que poderá fazer um diferencial espaçoso na ambientação de um quarto seja ele feminino ou masculino. Se você descobre que para uma boa decoração irá gastar horrores está enganada, para fazer uma interessante decoração não é necessário gastar muito fonte original e agora é o bastante. Quartos femininos geralmente são mais detalhados requerem transpassar delicadeza e feminilidade. Confira 5 dicas de decoração de quarto feminino, e o melhor!


O lugar leva ainda o jogo de assentos que mistura o 'design' fácil e rústico (das cadeiras e do banco) aos exemplares desenhados na década de 1950, por Charle e Ray Eames (na pontas). No decorrer dos dias de sol, a luminosidade natural invade a casa Tadeo de lado a lado das aberturas zenitais (no teto).


Por este ponto da infraestrutura, o pé-correto é duplo e favorece a regulação da temperatura por convecção. A amplo mesa de jantar tem know-how para juntar 14 pessoas e está voltada pros jardins laterais. A mesa de jantar Saarinen (1,noventa e oito m x 1,22 m) é oval e tem tampo em mármore Carrara e apoio estruturada em alumínio fundido. 6 cadeiras, bem como desenhadas por Eero Saarinen, rodeiam o móvel decorado com vasos de vidro e folhas verdes. Por trás do pilar onde está o aparador de madeira fica um bar em MDF laqueado e folha de madeira pau-ferro. A adega (Electrolux) foi embutida e há armários planejados.


Toda a área da antiga varanda (ao fundo), no apê Alto do Ipiranga, obteve persianas do tipo rolo encaixadas no rebaixo de gesso. A reforma foi capitaneada pelo escritório Iná Arquitetura. visite o seguinte web site de jantar, o arquiteto Marcelo Rosset escolheu cinco diferentes modelos de cadeiras, todas em cor preta.


  • Residência de Firulas

  • Michele Pedral

  • Manu says

  • Com a elegância da cor preta

  • 4/08/2009 às 11:39



Os pendentes Rock, a respeito da mesa (Micasa), são uma construção da Diesel em parceria com a italiana Foscarini. No momento em que Igor Rickli e Aline Wirley se aventuraram pela reforma da moradia no Rio de Janeiro, a residência estava sem porta e não tinha fornecimento de luz ou água. Leia o Artigo Completo meses pra deixar o espaço com cara de "lar adocicado lar". sites jantar em preto e banco só é quebrado pelo pendente amarelo.


À direita, a porta feita em marcenaria substituiu a antiga sanfonada e limita a área íntima. Pela iluminação, destaque ainda pra sanca no corredor da entrada e para o duo de pendentes sobre a bancada da cozinha americana (à esq.). Samara Barbosa é a causador da Sala de Jantar. O pátio interno da Villa Planchart em Caracas mostra a maestria de Gio Ponti pra harmonizar aparato com cores e texturas diferentes e obras de arte, como o painel cerâmico (ao fundo), do artista-plástico italiano Fausto Melotti. Com a reforma idealizada pelo escritório Biarari & Rodrigues, o jantar ficou posicionado entre a área 'gourmet' e o estar.


A mesa de madeira faz jogo com as cadeiras forradas em tecido ' por favor, clique em seguinte página da web '. Note que os pendentes acobreados são simétricos. clique para mais informações da residência Areia em Trancoso (BA), a área 'gourmet' é inteiramente integrada ao estar. Em primeiro plano, os quatro pufes são da Empório Beraldin. O espaço 'gourmet' foi concebido de forma a funcionar como copa e sala de jantar e está integrado intimamente à cozinha e à área externa com jardins, piscina e churrasqueira. clique para ler de pedra percorre toda a extensão da área externa e do espaço 'gourmet' integrado à cozinha. Agradável, o local é usado pela família em todas as refeições. Mesa de jantar se comunica com cozinha e lounge.


A mesa (Florense) pertence ao mesmo objeto dos gabinetes da cozinha ? MDF com pintura microtexturizada (Giallo). Detaque para o pendente Trans Elétrica (pintura eletrostática preta). As cadeiras do jantar (Marché Art de Vie) são de tipos diferentes: madeira com lona ou madeira com encosto em palha. todos os detalhes tacos de madeira ebanizados, o jantar também obteve cortinas em linho misto branco (Casa Mineira).


A arquiteta Adriana Fontana encontrou uma solução genial pra esse apartamento com só 32 m²: o armário embutido esconde uma mesa retrátil que serve perfeitamente duas pessoas. No espaço de jantar, as cadeiras (Offiho Mobili) são de polipropileno e resistentes a umidade, maresia e raios ultravioletas. Também em azul, a mesa Tolix (Innrent) tem infraestrutura metálica.


O projeto desenhado pelo escritório Taco - Taller de Arquitectura Contextual pra residência Gabriela priorizou espaços menores e integrados. Classe: Apartamentos - Studio Valéria Gontijo. O apê em Brasília foi reformado e adquiriu espaços amplos e acolhedores banhados pela claridade natural de lado a lado das janelas que vão do piso ao teto. Madeira clara (freijó) contrasta com o concreto aparente.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE